14 de outubro de 2012

Todo bom começo tem um bom professor

Meu cantinho aqui está um pouco abandonado devido a correria da profissão,mas não podia deixar de passar por aqui para registrar uma homenagem aos meus colegas professores!

Hoje comemoramos o Dia do Professor, esse profissional que é essencial na vida de qualquer um,porém tão desvalorizado atualmente!

Nesses quase 20 anos trabalhando diretamente com crianças posso dizer que por nenhum momento me arrependi ter escolhido ser professora,amo fazer o que faço e faço porque amo estar com as crianças, receber todo o carinho gratuito , todos os dias...quantas vezes já cheguei para trabalhar chateada e foi só começar a dar aulas que esquecia os problemas!

Queria muito um país com bons professores,mas queria mais ainda que todos fossem apaixonados pelo que fazem e comprometidos com o trabalho e com seus alunos.

Muitos podem me chamar de sonhadora, mas eu nem ligo,continuo sonhando com o dia em que seremos valorizados e respeitados e convido você a sonhar comigo!
Tenham um maravilhoso dia do professor!
(Imagens retiradas da internet)
using BlogPress from my iPad

3 comentários:

  1. Olá Melissa, levamos sua postagem para o nosso blog.
    Passa lá pra conferir!
    Educadoras em Foco
    http://redeeducacaoemfoco.blogspot.com.br/2012/10/dia-do-professor.html

    ResponderExcluir
  2. Isso Mel... Sonhar é sempre possível e vale a pena! Feliz dia dos professores!!! Saudades!!!

    deixo-lhe um convite

    Se puderes participe conosco:

    http://poemandopq.blogspot.com.br/2012/10/poemando-com-professores-participe.html?showComment=1350306787856#c4796743283011804769

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, ficaremos muito felizes!!